quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Busca no siteProcure por:


Avaliação Nutricional: Veja se você está no seu peso ideal.  Seu IMC é 25,0, sendo classificado como sobrepeso.


O seu peso atual (69,0kg) está acima do intervalo recomendado que é entre 51,0kg e 68,6kg. O peso mais indicado para sua altura (1,66m) é 57,9kg.




EU VOU CONSEGUIRRRRRRRR

Um comentário:

  1. Amigaaa... kra.. eu penso a msma coisa.. olho no espelho e não me reconheço!! Um dia fiz o favor de listar tudo que eu não gosto em mim e, sabe quantos itens teve??? DEZESSEISSS!!!!!
    essa semana decidi por começar a dieta.. To no terceiro dia.. Mas acho q vou conseguir!!
    A vontade de ficar magra e linda é muito maior do que a vontade de comer!!!!!
    É isso aeee!! Nós vamos conseguir!!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir